sexta-feira, 15 de julho de 2011

A lavagem cerebral dos tempos modernos

Sinceramente, é difícil engolir o apelo que as emissoras tem feito para que a sociedade aceite o homossexualismo como algo normal e bonito.

Primeiro, foi a corrida para mostrar quem exibia o primeiro beijo homossexual, agora a inserção constante de personagens atraídos pelo mesmo sexo (em novelas). Parece até que somos obrigados a aceitar tal situação, essa lavagem cerebral faz lembrar as eleições presidenciais onde a imagem do diabo candidato Collor foi desenhada, a ideia foi vendida e depois comprada,  só que isso não é correto, por dois motivos:

1º - ninguém é obrigado a aceitar nada que seja forçado.
2º - se fosse correto ou, pelo menos, aceitável estaria descrito na Bíblia.

Alguém pode até dizer: - É só não assistir novela, boneca! - mas, mesmo que a televisão esteja desligada, o jornal vai falar desse assunto, as revistas de fofoca também, na internet terão notícias e para onde quer que se vire tem algo/ alguém tratando desse assunto.

Será que ninguém percebeu ainda que já ficou chato? Talvez isso se caracterize como assédio.

ps.: era tão bom o tempo em que se dava pra sair na rua e não saber a opção sexual de cada um.

3 comentários:

  1. Ficou chato ver jornal, revistas e tvs apresentando coisas religiosas tbm. Nao seria um assedio, caro autor? Nao somos obrigados a ver nada que nao queremos. Se isso nao lhe agrada, mude de canal!

    ResponderExcluir
  2. Rafael Henrique Pereira22 de julho de 2011 às 20:17

    Amigo, acho que vc apelou um pouco hehehe

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao "Anônimo", coisas religiosas você ainda consegue mudar o canal. Já o homossexualismo é algo que somos obrigados a conviver, obrigados a aceitar, obrigados a fingir que está tudo bem, mas não está!

    ResponderExcluir