quarta-feira, 6 de maio de 2015

Sobre ser solteiro

Por vezes ouvi dizer que pra ter alguém eu teria que ser feliz sozinho e não depositar no outro a esperança de possuir esse sentimento. Sim, concordo com isso e confesso que quando ouvi essa afirmação fiquei sem argumento para continuar a conversa. No entanto, acredito ter chegado à uma resposta.

Partindo do princípio de que nunca namorei (o mais perto que cheguei disso foi estar com alguém por 15 dias), acredito que sempre fui feliz e sempre busquei levar essa felicidade para os outros através de piadas e brincadeiras, ainda que adversidades tenham me alcançado algumas vezes.
Em segundo lugar, é justamente por ser feliz que quero alguém... vou explicar: sou tão feliz que quero compartilhar isso com alguém. Você pode dizer que é só eu continuar contando piada e sendo o bobo da corte!

Sim! Só que não! Entenda bem, quero ter alguém que seja mais que um grande amigo, mais que um irmão, quero romper a barreira do friendzone.

Quero alguém que se alegre com minha alegria, da mesma maneira que eu quero alguém que me proporcione alegria.

Já ouvi falar daquela história de que o riso contagia? Pois é, rir sozinho é bom, mas rir com alguém é muito melhor, em outras palavras, conseguir ser feliz sozinho é bom, mas ser feliz ao lado de alguém é ainda melhor.

Ah, mas... e nos momentos de dificuldade? Fácil, você tem alguém! Não precisa sofrer sozinho, aliás, o outro está ali pra dar suporte também.

E se for uma crise do casal? Humildade para reconhecer o erro e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário