terça-feira, 16 de junho de 2009

"Ooorra", mais um blog na internet

Sem fugir do tradicional, vamos dar início a estee blog falando um pouco de mim (ow yeah!).

Antes de mais nada, me chamo Guilherme de Araújo, tenho 22 anos e sou recém-formado em Jornalismo, pela Universidade do Vale do Paraíba, localizada em São José dos Campos.

Tenho como diversão/ passatempo a prática do skate, esporte que influenciou o desenvolvimento do meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na faculdade. Além do esporte, gosto de mexer com assuntos relacionados à web; Profissionalmente, me interesso por fotografia - que, inclusive, serão publicadas neste espaço.

A decisão por criar este espaço na internet se dá pela necessidade de estar sempre escrevendo, sempre aprimorando as idéias e para o "célebro" não atrofiar por falta de uso. Talvez, alguns de vocês estejam se perguntando: "Pô, que nome mais fulero, quem teve essa idéia?". O nome do blog não tem nenhuma ligação com aquela outra expressão (P#$%&) que muitos dizem quando estão bravos, surpresos, revoltados, enfim... é apenas uma expessão constantemente utilizada pelos paulistanos, que diga o nosso ilustre Fausto Silva.

Agora chega de conversa e sejam bem-vindos.

Um comentário: