quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quando a gente ama...

... É difícil esquecer, é difícil mudar o foco dos pensamentos, é difícil nos afastar. Isso porque o sentimento fala mais alto que a razão, mas será que existe um ponto em que isso se torna doentio? Acredito que não... desde que o sentimento seja puro.

O mais difícil para quem ama, talvez, seja a distância. Ou seja, impossibilitado de demonstrar a alegria e a satisfação de estar ao lado daquilo que te dá tanto prazer. Não digo viver da saudade, porque a memória é sempre recente e parece que tudo aconteceu ontem.

Contemplar seus movimentos, sua arte, sua beleza. Não existe nada melhor para elevar a auto-estima, nos fortalecer e nos revigorar. Lógico que, às vezes, nos machucamos, guardamos marcas daquilo que um dia nos causou dor, mas nada importa, pois o que vale é o sentimento puro e verdadeiro.

Estar junto com os amigos, contar piadas ou até mesmo, ficar de bobeira sem fazer nada. Todos unidos, cada um com sua história, mas com um sentimento em comum: o amor pelo skate. Não tem quem pague esses momentos em cima do carrinho.

Skate, nós te amamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário